Qual é o melhor site para fazer e-mail gratis de 2018? Descubra aqui na nossa ferramenta que compara lado a lado todas as características de cada serviço.

2018
Best

Fazer E-mail Grátis - Comparar Gmail vs Hotmail vs Yahoo

Tabela de comparação

Melhores Serviços para Fazer E-mail Grátis

Como Escolher um E-mail Grátis

Criamos 16 contas de e-mail gratuitas diferentes e testamos cada uma delas, considerando o tempo que leva para fazer upload de anexos, enviar e receber tempo, anúncios pop-up e filtros de spam. Também avaliamos os aplicativos móveis e se eles eram intuitivos e simples de usar. Usando essa informação, reduzimos nossa lista aos melhores serviços de e-mail gratuitos, e o Gmail é a nossa escolha superior porque é mais fácil de usar.

Gmail, Yahoo Mail e Outlook são, de longe, os provedores de e-mail mais populares, então eles são ostrês melhores em nossos rankings. Eles também são os melhores serviços de e-mail por causa de suas ferramentas de segurança, características de composição e fácil usabilidade. Todos os três possuem recursos convenientes além do e-mail, como, por exemplo, calendários de tarefas e ferramentas de bate-papo on-line. Abaixo estão especificos sobre cada um desses três serviços, juntamente com qualquer soluço que possamos ter encontrado durante o processo de teste.

Serviços de E-mail Grátis vs Email Pago

Os serviços para fazer e-mail gratuitos, é claro, oferecem a capacidade de enviar e receber e-mails. A maioria dos serviços de e-mail gratuitos também oferecem recursos como um calendário, mensagens instantâneas e aplicativos móveis para o seu smartphone, entre outros recursos que podem ser benéficos para pessoas físicas e empresariais.

Normalmente, não é necessário pagar por um serviço se você quiser apenas um endereço de e-mail pessoal para enviar e receber mensagens, mas os serviços de e-mail pagos podem ser muito benéficos para empresas pequenas e grandes. Por exemplo, um serviço de e-mail pago fornece uma empresa endereço de e-mail personalizado para cada funcionário que corresponde ao nome da empresa. Os serviços pagos também podem oferecer mais armazenamento para cada conta, suporte técnico 24 horas por dia, menos interrupções do que um serviço gratuito pode ocorrer e nenhum anúncio ao longo dos lados da caixa de entrada.

Serviços gratuitos de e-mail: o que avaliamos, o que encontramos

Em nossa análise de contas de e-mail gratuitas, avaliamos muitos fatores que podem fazer ou quebrar um serviço. Os serviços de e-mail gratuitos fazem mais do que apenas enviar e receber mensagens nos dias de hoje. Um serviço de e-mail também deve fornecer muitas ferramentas essenciais que podem ser benéficas tanto para pessoas físicas como para empresas em nossas vidas diárias ocupadas. No geral, determinamos que recursos fortes, ferramentas de armazenamento e composição são essenciais para os melhores serviços de e-mail gratuitos.

Recursos
Os recursos oferecidos por um endereço de e-mail gratis podem determinar o serviço que melhor se adequa a você. A maioria dos serviços de e-mail gratuitos oferecem recursos como um catálogo de endereços, uma função de pesquisa, a capacidade de criar pastas e adicionar uma assinatura pessoal, um calendário e até mesmo um mensageiro instantâneo. Os melhores serviços de e-mail gratuitos oferecem muito mais. Eles oferecem aplicativos móveis, bate-papo por vídeo, feeds de mídia social, a capacidade de criar um tema personalizado para sua caixa de entrada e sem anúncios.

Armazenamento
Dos muitos recursos fornecidos por sites de e-mail, uma das coisas mais importantes a considerar é a quantidade de armazenamento que ele fornece. Se você usa seu e-mail para lote e arquivar tudo o que você envia e recebe, você será aconselhado a obter o máximo de armazenamento possível.

Se você usar apenas um serviço de e-mail gratuito para manter contato com familiares e amigos, não precisa de tanto armazenamento. Alguns serviços de e-mail oferecem 1 TB (1.000 GB) de armazenamento ou mesmo armazenamento ilimitado, enquanto outros oferecem apenas entre 5GB a 25GB de armazenamento. Isso ainda é suficiente se você não arquivar tudo e excluir seus emails de leitura regularmente, mas você pode usar 1 TB ou mais de armazenamento se você não planeja excluir qualquer e-mail ou manter muitos e-mails que possuem arquivos grandes em seu e-mail , como música ou mesmo filmes.

Se você é um usuário de e-mail pesado, você sabe que os emails corporativos e pessoais, boletins e ofertas se acumulam. Pode ser difícil decidir qual e-mail que você precisa ler agora, o que você pode esperar e o que você pode simplesmente excluir. Os melhores serviços de hospedagem de e-mail permitem que você configure filtros e pastas para gerenciar melhor o fluxo de mensagens recebidas e alguns tipos de e-mails com base em seus hábitos passados.

Ferramentas de Edição de Texto
O objetivo principal de ter um endereço de e-mail é manter contato com pessoas no seu catálogo de endereços. No entanto, enquanto as ferramentas de composição podem parecer características básicas, elas não devem ser consideradas como garantidas. É importante procurar um serviço de e-mail gratuito que ofereça um editor de texto completo com verificação ortográfica, pois talvez seja necessário enviar e-mails de aparência profissional e eles vão querer garantir que sejam polidos. Você também pode mudar sua assinatura, fonte e recuo.

A maioria dos serviços de e-mail gratuitos tem um editor de texto e uma verificação ortográfica, mas apenas um punhado permite que você visualize anexos sem baixá-los primeiro ou escreva uma nova mensagem em uma janela pop-out para que você possa facilmente fazer referência a outro e-mail. Nossos dois serviços de e-mail gratuitos - o Gmail e o Outlook - oferecem um editor de texto com verificação ortográfica, permitem visualizar anexos antes de baixá-los e permitem que você crie um novo e-mail em uma janela pop-out.

Junto com as ferramentas de composição, você deve considerar o limite de tamanho do anexo. Se você enviar e-mails com anexos grandes, esses vídeos, certifique-se de escolher um provedor de e-mail gratuito que possa lidar com os arquivos que você enviará com freqüência. A maioria dos serviços de e-mail gratuitos tem um tamanho de anexo máximo de 20MB a 25MB, enquanto outros podem lidar com 50MB ou megabytes ilimitados.

O que mais é importante ao escolher um Serviço de E-mail Grátis?

Segurança
Há uma boa quantidade de informações confidenciais armazenadas em uma caixa de entrada de e-mail gratuita, como números de conta bancária, dados de segurança social e registros de imposto. Portanto, manter cibercriminosos fora de sua caixa de entrada é crucial. As melhores contas de e-mail grátis têm várias camadas de segurança em torno de suas informações. Filtros de phishing, procedimentos seguros de login, bloqueio de imagem e restrições de download automático fornecem uma fortaleza virtual em torno de seu e-mail.

Os filtros de phishing ajudam a manter os e-mails de spam, que são projetados para se parecer com e-mails legítimos e tentar obter suas informações confidenciais e pessoais, fora da sua caixa de entrada principal e redirecioná-las automaticamente para sua pasta de spam. O login seguro, o bloqueio de imagens e a restrição de download automático oferecem ainda mais segurança para sua caixa de entrada de e-mail. O login seguro criptografa sua senha de e-mail com a segurança HTTPS. O bloqueio de imagem ajuda a bloquear imagens que podem conter vírus. A restrição automática de download garante que os anexos não baixem automaticamente quando você abre um e-mail, pois alguns anexos contêm vírus.

Tenha em mente que a segurança é mais do que apenas proteger sua informação pessoal. É também proteger o seu computador. Os provedores de e-mail seguro oferecem recursos adicionais, como scanners de vírus para anexos e filtros de spam, para evitar potenciais vírus e outros malwares do seu computador.

Atendimento ao Cliente
Porque nossas vidas estão tão interligadas com nossos serviços on-line, não poder acessar seu e-mail é um problema que precisa ser resolvido imediatamente. Os melhores serviços de e-mail grátis têm ajuda e recursos de suporte disponíveis, incluindo serviços de recuperação de senha e atendimento ao cliente via e-mail ou telefone.

Onde Fazer E-mail Grátis - Veredito

Os serviços para fazer e-mail gratuito são uma ótima maneira de aprimorar sua experiência on-line ou complementar sua conta de e-mail de seu empregador ou outro serviço. Como nossas contas de e-mail estão tão interligadas com toda a nossa atividade on-line, os critérios que determinamos são partes importantes de qualquer serviço de e-mail gratuito. Os melhores serviços de e-mail gratuitos em nossa comparação são o Gmail, Outlook e Yahoo Mail.

O Gmail oferece uma infinidade de recursos - a maioria de qualquer serviço gratuito em nossa comparação. Mais importante, dá-lhe um bate-papo de vídeo, um calendário, um mensageiro instantâneo e um aplicativo para celular para mantê-lo conectado ao seu email em todos os momentos. Além disso, o Gmail oferece um tamanho de anexo máximo de 25MB, um punhado de ferramentas de composição úteis e excelente segurança de e-mail.

O Outlook oferece armazenamento de caixa de entrada ilimitado e muitos recursos, como um catálogo de endereços, função de pesquisa, temas personalizados, bate-papo por vídeo e um mensageiro instantâneo. No entanto, ele não oferece verificação de atividade suspeita como um recurso de segurança, o que daria à sua caixa de entrada uma segurança adicional, procurando por padrões fraudulentos em seus e-mails e notificando se isso é suspeito.

O recurso mais atraente do Yahoo Mail é o armazenamento de caixa de entrada de 1TB. Ele também oferece praticamente qualquer recurso de e-mail que você gostaria de um endereço de endereço, uma função de pesquisa, um aplicativo para dispositivos móveis, um calendário e um mensageiro instantâneo e muito mais. No entanto, não inclui bate-papo por vídeo ou feeds de mídia social, e você tem um acordo com os anúncios da caixa de entrada. Suas ferramentas de composição são ótimas, além de uma desvantagem: nenhuma janela pop-up quando você compõe um novo e-mail, o que pode ser inconveniente quando você precisa se referir a outra mensagem para escrever sua nova.